• wanderlust

Olimpíadas: Destaque do Brasil contra a Sérvia, Tandara não 'escolhe' adversárias

Depois de um começo de Olimpíadas apagado, Tandara foi a grande destaque da vitória brasileira sobre a Sérvia no vôlei feminino neste sábado.

A oposta foi a maior pontuadora do Brasil com 19 pontos e uma das responsáveis pelo triunfo. Após a partida, Tandara falou sobre sua atuação e projetou o futuro da seleção na competição após a eliminação da China na fase de grupos.



"Acho que foi importante para mim, mas para todo o grupo. A gente vem mostrando o quanto o grupo é bom, o quanto é forte. Tenho que agradecer todas as meninas pelo apoio. Era isso que vocês esperavam, é isso que eu estou tentando fazer todo dia e vou fazer mais e mais daqui para frente. É um campeonato de tiro curto então todo mundo tem que estar preparada. Foi muito importante para mim", disse ao SporTV.

Na sequência, analisou a surpreendente eliminação da China, atual campeã olímpica e uma das favoritas ao ouro nestes Jogos.


"A gente veio acompanhando do vestiário o jogo que confirmava a eliminação da China, mas a gente nunca esqueceu do nosso. Claro que a gente olhando os outros resultados, sabendo o quanto a Rússia tá vindo muito forte, a gente tem que estar preparada para tudo. Não podemos escolher adversário, todos os jogos vão ser duríssimos. Ninguém vem fraco contra o Brasil", finalizou.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo