• wanderlust

Brasil passa fácil por Camarões e estreia com vitória no Pré-Olímpico feminino de vôlei

Seleção brasileira se impõe e vence por 3 sets a 0 na Arena Sabiazinho, em Uberlândia.


A caminhada rumo a Tóquio 2020 começou muito bem. Na estreia do Pré-Olímpico feminino de vôlei, o Brasil passou fácil por Camarões e somou os primeiros pontos na competição. Apesar da reação camaronesa no terceiro set, a seleção brasileira tranquilo venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/13 e 25/16), em 1h15 de jogo, nesta quinta-feira, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia. Com 15 pontos, a ponteira Gabi foi a maior pontuadora da partida. A ponteira Natália, que se recupera de uma lesão na panturrilha, foi poupada e não entrou em quadra.


No outro jogo da rodada, a República Dominicana venceu o Azerbaijão também com certa tranquilidade no Sabiazinho. As dominicanas levaram a melhor por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/22 e 25/18), em 1h25 de partida.


Com os resultados da primeira rodada, o Brasil divide liderança do Grupo D com a República Dominicana com três pontos, mas está à frente pelo critério do ponto average, soma dos pontos feitos divididos pela soma dos pontos sofridos. Azerbaijão e Camarões completam a tabela.

20 visualizações

Cadastre seu E-mail

logo_w_bottom.png
  • Facebook Tandara Caixeta
  • Instagram Tandara Caixeta
  • Twitter Tandara Caixeta
  • Youtube Tandara Caixeta