• wanderlust

Sesc-RJ conquista o tetracampeonato da Copa Brasil de vôlei feminino

Time carioca é o maior campeão do torneio

Com uma atuação extraordinária da oposta Tandara, que marcou impressionantes 40 pontos, o Sesc-RJ derrotou o Praia Clube, na noite de sábado (1), por 3 sets 1, parciais de  18/25, 25/21, 25/23 e 25/23 e sagrou-se campeão da Copa Brasil feminina de vôlei, pela quarta vez na história.

Depois um primeiro set dominado pela equipe mineira, que teve um excelente aproveitamento no saque, o Sesc-RJ e a partir da segunda parcial conseguiu conter a força do rival. Tandara virava quase todas as bolas que recebia da levantadora Fabíola e a medida em que o jogo avança se tornava o grande nome na Arena de Jaraguá do Sul, que recebeu 9 mil torcedores.

Faltou a gente parar a Tandara. Tentamos, mas ela virava uma bola na paralela, outra na diagonal. Ela está de parabéns pelo jogo que fez   disse a central Carol, do Praia Clube, ao canal SporTv.

Campeão em 2007/16/17, o time do Rio de Janeiro acabou evitando que a equipe de Uberlândia quebrasse o tabu de jamais ter vencido a competição, onde agora acumula quatro vices, sendo três deles consecutivos. 


 Foi uma conquista muito importante. É a nossa segunda final do ano, nosso segundo título e está todo mundo emocionado. Conseguimos reverter em quadra um primeiro set onde não vimos a cor da bola. Tenho certeza de que a união do time foi mais forte, foi determinante. Eu consegui chamar a responsabilidade, fazer o meu papel, que é virar bola. É o meu trabalho. Agora vamos comemorar porque terça já temos que virar a chave para entrar em quadra pela Superliga —falou Tandara.

4 visualizações

Cadastre seu E-mail

logo_w_bottom.png
  • Facebook Tandara Caixeta
  • Instagram Tandara Caixeta
  • Twitter Tandara Caixeta
  • Youtube Tandara Caixeta