• wanderlust

"Pitbull" do Osasco, Tandara deixará o clube para jogar na China

Oposta divulgou em suas redes sociais que está de partida e que sentirá saudades do clube que defendeu por cinco temporadas.


A maior pontuadora e melhor jogadora da Superliga feminina 2017/2018 está de partida do Brasil. Tandara divulgou neste sábado em suas redes sociais que não é mais atleta do Osasco. A oposta vai jogar na China, mas ainda não oficializou o nome do novo clube. Ídolo do time paulista, ela disse que vai sentir saudades do carinho da torcida.



-Talvez seja uma das mais dolorosas despedidas da minha vida! Vou sentir saudade do Liberatti inteiro torcendo e empurrando o time como devidamente somos chamados: loucos de Osasco. Saudades ainda maior do carinho e de todos me chamando de 'poderosa Tandara' e o que dizer dos gritos 'uh uh a Tandara é Pitbull'.

Ao longo da carreira, a campeã olímpica defendeu o Osasco por cinco temporadas. Na última, o clube foi eliminado da Superliga nas semifinais pelo Praia Clube - atual campeão. Grande destaque do voleibol brasileiro ela agora vai mostrar seu talento fora do país, mas prometeu voltar.


- Está na hora de alçar vôo e me impor novos desafios. Quem me conhece sabe que a pessoa 'Tandara Caixeta' é movida a desafios! Vou logo ali e já volto. Gratidão a todos - encerrou.



9 visualizações

Cadastre seu E-mail

logo_w_bottom.png
  • Facebook Tandara Caixeta
  • Instagram Tandara Caixeta
  • Twitter Tandara Caixeta
  • Youtube Tandara Caixeta